dentro

Endrick do sub 17, é o jogador mais valioso do mundo, veja o top 5

De acordo com o portal Transfermarkt, especializado nas finanças do futebol mundial, o atacante Endrick, promessa do Palmeiras, lidera o ranking sub-17 dos jogadores mais valiosos do mundo. A revelação das categorias de base do clube paulista está avaliada em R$ 76,8 milhões, mesmo valor de Youssoufa Moukoko, promessa do Borussia Dortmund.

Endrick, do Palmeiras, é o jogador sub-17 mais valioso do mundo

O atacante palmeirense, apesar de ter completado 16 anos recentemente, demonstra maturidade dentro e fora de campo. Com a cabeça no lugar e os pés no chão, graças aos seus pais e assessores, o atleta vem conquistando tanto a torcida como o técnico Abel Ferreira.

Endrick, apesar de ainda não ter estreado no time profissional do Palmeiras, está à disposição do técnico português. O jogador foi inscrito para a Libertadores da América de 2022, mas ainda não é certo que entrará em campo.

Segundo informações dos bastidores do Palmeiras, o jovem atacante deverá fazer sua estréia no Campeonato Brasileiro contra o Juventude, que ocorrerá no dia 10/09. Até lá, o jogador seguirá ativo nos treinamentos do time principal e nos jogos do Campeonato Paulista sub-20.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.