Encantou, mas não ganhou nada, dispara Felipe Melo sobre Sampaoli

A relação entre Felipe Melo, meio-campista do Palmeiras, e Jorge Sampaoli, ex-treinador do Atlético-MG e do Santos nunca foi tão boa. No último jogo entre Verdão e Galo, pelo Brasileirão, o jogador chegou até a xingar o técnico após críticas dentro de campo (assista mais abaixo).

PUBLICIDADE

Durante a exibição do programa BB Debate, a ESPN Brasil, nesta sexta (2), uma parte da entrevista com Felipe Melo para o “Bola da Vez” foi revelada e o jogador do Palmeiras detona a passagem do treinador argentino no Brasil.

“Sampaoli foi aquele encanto todo no Brasil, mas não ganhou nada. Jorge Jesus, que é uma lenda, o próprio Abel (Ferreira), aumentaram o sarrafo no Brasil. E isso é bom para os treinadores brasileiros. Muita gente vem de fora e ganha, a gente tem que bater palma e tirar o chapéu. Mas muita gente também chega e tenta impor uma situação que aqui não existe e as pessoas batem palma, como esse treinador (Sampaoli), que tenho muito respeito, mas na Argentina não conseguiu ganhar nada. O cara que pega a (seleção) Argentina, com Messi, e não consegue ganhar nada, alguma coisa tem (de errado)“, criticou Felipe Melo.

“Ganhou (Copa América) com o Chile. Parabéns. Mas no Brasil tiveram treinadores muito melhores do que ele, que são melhores, mas que as pessoas não batem palma“, completou o jogador ao programa “Bola da Vez”, da ESPN Brasil.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.