dentro

Empresário é morto a tiros na frente da filha

Um empresário foi baleado e morto por dois homens na frente de sua casa em Ponta Grossa, Paraná. O homem, identificado como Jose Leal, estava com a filha de cinco anos. 

A vítima buscava a menina na escola e estava colocando o veículo na garagem quando os dois homens chegaram atirando. O homem conseguiu sair do carro e entrou em luta corporal com os bandidos. Os assassinos conseguiram atirar no empresário, que caiu no meio da rua. O baleado, que era administrador de uma franquia conhecida em todo o país, também tinha uma arma 9mm, que não conseguiu usar para a defesa. 

As equipes de emergência fizeram o resgate e levaram o empresário para o hospital, mas ele não resistiu. A filha não foi atingida pelos disparos e nem sofreu ferimentos. No momento do crime ela estava em prantos e foi socorrida por vizinhos. VEJA:

Um suspeito foi preso pela Guarda Municipal de Ponta Grossa e levado até a delegacia. O homem estava com a arma 9mm do empresário. A Polícia Civil segue investigando as motivações do crime. 

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.