Empresária é morta a tiros na frente das filhas durante assalto.

A empresária Edy Cláudia Oliveira Alves, de 41 anos, foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (27), por volta das 21h40, quando chegava em casa. A ação aconteceu durante um assalto em frente a sua residência, localizada no bairro Presidente Vargas, zona central de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), a empresária era dona de uma choperia na cidade. No momento do crime ela e suas filhas chegavam em um carro de aplicativo até a localidade. Assim que estava descendo do veículo um homem de motocicleta anunciou o assalto.

Nas imagens do circuito de segurança da rua, é possível ver o momento que uma das filhas corre e se esconde logo ao lado do muro de uma casa. A outra filha de Edy fica fora do carro pedindo para que o criminoso não efetue nenhum disparo já que a empresária se negava a entregar a bolsa.

Com isso o homem realizou o primeiro disparo, logo após rapidamente, a empresária teria arremessado a bolsa para parte de cima do carro, para o criminoso então levasse, mas ao contrário de ir embora com o objeto, ele continuou no local e realizou mais disparos.

A filha de Edy pediu nos pés do criminoso para que ele não atirasse mais contra a mãe. A empresária  foi atingida pelos três tiros, mesmo sendo socorrida não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas.

Fonte :