Emocionante: Bolsonaro realiza o sonho de dois deficientes visuais, confira

Deficientes visuais e Bolsonaro Foto Twitter 360x180 1

O presidente Jair Bolsonaro participou do lançamento de mais um programa do governo nesta segunda-feira, dia 27 de setembro. Mas além da importância do programa Crédito Caixa Tem que ajudar milhões de pessoas, outra ação do presidente chamou atenção de forma emocionante.

Jair Bolsonaro recebeu dois deficiente visuais que tinham como sonho, conhecer o presidente. O líder brasileiro chamou os dois no palco e falou sobre a importância de procurar fazer alguma coisa por essas pessoas (deficientes). Além disso, falou que muita gente vive reclamando quando deveria levantar os olhos para o céu e agradecer a Deus o que temos.

‘Se não fosse o senhor, nosso Brasil estaria afundando’ disse um dos deficientes

Ao chamá-los no palco, o presidente afirmou que estava feliz e de forma emocionante disse não entender por que os garotos tinham o sonho de conhecê-lo. “Eu fiquei sabendo que eles queriam me conhecer. E eu fico me perguntando ‘meu Deus, quem sou eu, para essas duas pessoas maravilhosas querer me conhecer’, e estou tendo esse momento feliz agora, ao lado desses dois garotos aqui.” Disse emocionado o presidente.

Adailton e Lucas são os nomes dos deficientes visuais que contaram com a ajuda da deputada Carla Zambelli, para ajudar na realização do sonho. No palco Adailton disse “Presidente, se não fosse o senhor nosso Brasil estaria afundado”. Enquanto Lucas afirmou “E levantar nosso Brasil”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.