Emerson Sheik se irrita com técnico do Palmeirad e manda duro recado pra Abel

images 2021 11 09T105113.215
  1. Os ex-jogadores Emerson Sheik e Cicinho, hoje comentaristas esportivos do SBT, mostraram irritação com o comportamento do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras.

    Na edição de ontem do “Arena SBT”, os dois rechaçaram as recentes críticas à imprensa feitas pelo português, que considerou que alguns veículos praticam o “ódio”.

    O primeiro a falar sobre o assunto foi Cicinho. “Ele é pago e foi contratado para levar o Palmeiras às vitórias. Ele está cumprindo esse papel. Tem que esquecer um pouco a imprensa. Na verdade, tem que mudar o nome dele de Abel para Gargamel, porque vai ser zangado lá longe, que cara enjoado”, ironizou.

    “Não somos donos da verdade, mas vamos ter um pouquinho de amor no coração. Se o Palmeiras perde é a imprensa, se ganhar é a imprensa. Você é pago para ganhar”, completou o ex-lateral.

    Sheik foi além e afirmou que “ninguém aguenta mais” o técnico, mandando um recado para que o português tenha um comportamento mais contido.

    “Ninguém aguenta mais o Abel. Ele perde e fala mal, vem com uma conversinha fiada. Senhor Abel, em nome da imprensa, que programa de ódio? O que você quer dizer com essa frase? Ele tem que fazer o time dele jogar, ganhar os campeonatos e ficar quietinho. Sempre que acontece alguma coisa de errado, ele cria essa situação toda. Menos, você chegou agora. Ele é rabugento, é chato, até os seus jogadores já estão chateados com você também, porque está falando muita besteira”, criticou o ex-atacante no programa do SBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.