Embriagados, homens brigam de facão para dar carona a mulheres

images 9 1

Confusão começou após os dois ofereceram carona para mulheres em um bar gerando  uma disputa

Uma discussão por carona terminou em agressão no meio da rua na madrugada do sábado (11), em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. A PM (Polícia Militar) foi informada sobre a briga por populares, enquanto fazia patrulhamento preventivo.

A PM informou que dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram flagrados discutindo. Um deles estava dentro de um carro e o outro em pé, ao lado da porta, segurando um facão, que foi utilizado para a agressão.

Os golpes de facão resultaram em um corte no dedo da mão de um dos homens. Os policiais deram ordens para que o facão fosse largado e a  vítima foi socorrida.Os dois homens, conforme a polícia, exalavam cheio de álcool, mas se recusaram a fazer o teste do bafômetro.

Motivação

Ao serem questionados, os homens contaram aos policiais que estavam bebendo em um bar com outras três mulheres. Conforme o relato, ao sair do estabelecimento, os dois ofereceram carona às mulheres em seus carros, o que gerou uma discussão.

Após sair do bar, os dois teriam estacionado os carros lado a lado. Nesse momento, um deles desceu do carro com o facão e desferiu os golpes. A polícia não informou se as mulheres estavam junto em algum dos carros.

De acordo com a PM, a vítima quis representar contra o agressor e um Termo Circunstanciado foi lavrado. O autor dos golpes deverá comparecer ao Fórum da Comarca do município.

Condutor não habilitado

Além disso, um dos condutores não era habilitado e o licenciamento do veículo estava atrasado. Os militares realizaram os autos de infrações cabíveis e o carro com o licenciamento atrasado foi removido ao pátio. A CNH do homem que se recusou ao teste do etilômetro foi recolhida. Após, todos foram liberados no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.