Em vídeo inusitado, jacaré é utilizado como ‘arma’ durante briga em praia

BVRIOCORZ5DUHL6UNKZJ2JX4CM2

De acordo com informações compartilhadas, animal foi resgatado após o ocorrido

Um vídeo inusitado e que tem repercutido na internet mostra um caso ocorrido na última quarta-feira (20), na Praia da Macumba, localizada no estado do Rio de Janeiro, em que dois homens foram flagrados brigando e um deles utilizando um jacaré como “arma” para se defender.

Segundo informações compartilhadas, testemunhas afirmaram que o réptil estava sendo maltratado por um homem, cuja identidade não foi revelada, e então um surfista resolveu intervir.

Como se pode acompanhar nas imagens que foram divulgadas no Instagram, um guarda-vidas tenta intervir, porém também é ameaçado com o jacaré.Por fim, embora toda a situação inusitada, o animal foi resgatado e agora se encontra no Parque Natural Municipal de Marapendi.Não foram revelados detalhes adicionais sobre o caso.

Como alertado em outras oportunidades, caso encontre um animal selvagem fora de seu habitat, o correto é manter distância e acionar o serviço de proteção para que o acolham e direcionem ao recinto adequado.Confira a seguir a gravação que repercutiu na internet. (Caso não consiga visualizá-la, acesse o link).

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.