dentro

Em textão, Alexandre Pato desabafa e Rebeca Abravanel manda recado: “Deus tem o plano melhor que o nosso”

O jogador de futebol Alexandre Pato, de 32 anos, é atacante do Orlando City, nos Estados Unidos. Morando lá para exercer suas funções no time, o famoso ainda tem o sonho de ser chamado para atuar na Copa do Mundo de 2022, mas ainda não recebeu o convite de Tite, técnico da Seleção Brasileira.

Com contrato ainda até o fim da temporada na Major League Soccer, Alexandre Pato não está se destacando em números nos campos americanos. Em 26 partidas, ele fez apenas 4 Gols e 5 assistências de finalização.

Vivendo momento em sua carreira que pode não ser considerado dos melhores, comparado aos seus tempos áureos, Alexandre Pato decidiu mostrar a camisa do seu time, com a inscrição do seu nome e o número 7, nos corredores antes de entrar em campo.

Na legenda, Pato abre o peito e demonstra esperança de dias melhores. “Deus sempre tem o plano melhor que o nosso. Por isso a você entrego a minha vida.”, declarou ele.

“Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.”, escreveu ele, se referindo a passagem da bíblia e ainda complementou com a mais famosa de todas: “Tudo posso naquele que me fortalece.”, finalizou Alexandre Pato.

No último domingo (21), Alexandre Pato entrou em campo apostando tudo: “Mais uma batalha… vamos que vamos! Obrigado a Deus por me fazer passar por isso…”, afirmou ele, esperançoso.

Apoio da esposa

Se mostrando uma esposa apoiadora e demonstrando estar do lado do maridão, Rebeca Abravanel deixou um comentário ao amado na publicação: “Te amo. Estamos juntos.”, escreveu a herdeira de Silvio Santos, se declarando a fã número 1 do craque.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.