Em Solo Argentino, Palmeiras treina e inicia preparação para a Supercopa do Brasil

O elenco do Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira em Buenos Aires, na Argentina, antes do retorno da delegação alviverde para São Paulo. Foi o primeiro dia de preparação da equipe para a disputa da Supercopa do Brasil, no próximo domingo, às 11h, contra o Flamengo.

LEIA TAMBÉM: “Até de lateral”, Rony fala sobre atuação e se coloca à disposição de Abel Ferreira

No CT do San Lorenzo, a comissão técnica comandada por Abel Ferreira trabalhou em campo com os atletas que começaram a partida contra o Defensa y Justicia no banco de reservas, além do zagueiro Kuscevic e dos goleiros relacionados para a viagem.

Luiz Adriano, que testou positivo para Covid-19, continua afastado dos treinos. Gabriel Menino ainda se recupera de lesão no ligamento do tornozelo direito, enquanto Danilo Barbosa e Gabriel Veron fazem cronograma individualizado de trabalho.

O Verdão venceu na última quarta-feira o Defensa y Justicia por 2 a 1, no primeiro confronto da decisão da Recopa Sul-Americana, e agora tem a vantagem do empate para o jogo de volta, no dia 14.

O treinamento do Palmeiras desta sexta-feira será na Academia de Futebol, antes da viagem do grupo para Brasília. A última atividade da equipe antes da partida contra o Flamengo será no Distrito Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.