Em noite de goleada, veja como foi a audiência do Palmeiras em jogo da libertadores no SBT

inbound7172735827120004715

A audiência do SBT com jogos de brasileiros na Libertadores ainda não pegou. Nesta terça-feira, por exemplo, a emissora de Silvio Santos registrou oito pontos de média com Palmeiras 5 x 0 Independiente Del Valle em São Paulo e 13 pontos com Inter 4 x 0 Deportivo Táchira em Porto Alegre.

LEIA TAMBÉM: Rony x Dudu: Atual camisa 7 do Palmeiras pode entrar em lista de imortais do clube? Veja o debate

Números bem inferiores aos dos piores resultados de Verdão e Colorado na tela da Globo em Libertadores. A menor audiência história do Palmeiras na rival do SBT foi de 20 pontos, em 2001, contra a Universidad do Chile.

Já o pior desempenho do Inter na tela da Globo em Libertadores foi de 28 pontos, em 2015, diante do Emelec. Os números foram divulgados pelo jornalista Gabriel Vaquer.

Terceiro lugar?

Nesta terça-feira, apesar de ter o Palmeiras como atração em São Paulo, o SBT passou a maior parte do primeiro tempo em terceiro lugar, atrás de Globo e Record. A coisa mudou quando a novela Gênesis terminou e a audiência da Record despencou.

Ainda assim, os números consolidados das três emissoras na Grande São Paulo ficou assim: 29 pontos para a Globo, oito para o SBT e sete para a Record.

Já em Porto Alegre, o Inter chegou a ficar apenas dez pontos atrás da Globo durante a exibição da novela (25 pontos contra 15). Mas a diferença logo aumentou e o SBT acabou mesmo em segundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.