dentro

Em má fase no Flamengo, nome de Everton Ribeiro é especulado para voltar ao Cruzeiro

Apesar de ter 10 vitórias em 15 partidas na atual temporada, o desempenho do Flamengo, que foi vice-campeão carioca, vem sendo bastante contestado. E, assim, é normal que a torcida tenha seus principais ‘alvos’. 

Na do Flamengo, um dos jogadores que mais vem sendo contestados, é o meia Éverton Ribeiro, que claramente não está no seu mais alto nível, que o levou a Seleção Brasileira. O jogador soma apenas um gol e uma assistência neste ano.

Éverton Ribeiro chegou ao Flamengo em 2017, tendo sido peça fundamental para as principais conquistas do clube desde então. Porém, no momento, não vive sua melhor relação com a torcida flamenguista. Mas, se não querem, há quem queira.

Em contrapartida, nas redes sociais, é possível identificar diversas manifestações da torcida do Cruzeiro pedindo pelo retorno do meia, que atuou pela Raposa entre os anos de 2013 e 2014, sendo eleito o craque do país nestes dois anos. Porém, apesar disso, uma negociação seria extremamente complicada, visto que o Cruzeiro não passar por um momento financeiro muito positivo.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.