Em fúria, esposa joga bebida na cara do marido ao flagrá-lo jantando com três mulheres;confira

Screenshot 20220325 102116 1

Na noite do último domingo (26), um barraco tomou conta da churrascaria Adolpho, localizada na avenida Tancredo Neves, no bairro Parque 10 de Novembro, na zona centro-sul de Manaus no Amazonas. Na ocasião, a esposa flagrou seu marido jantando com três mulheres.

Segundo as más línguas, o homem casado seria um empresário bastante conhecido na cidade, e mesmo assim ele ainda se exibia em locais luxuosos com mais belas meninas, até que foi desmascarado pela própria esposa.

A esposa, cansada de ser corna, seguiu o homem até o restaurante e assim que ele sentou, desejando comer aquela picanha suculenta, ela entrou no  local e  surtou. Ela teria perguntado no mesmo dia se ele a traía, e ele tinha negado, e isso deixou ela com o famoso ‘cão no couro’.

“Por quê que tu não falou a verdade? Não seria mais fácil pra ti? Seu nojento”, diz a esposa, que ainda revela que a amante estava furando o olho dela há anos. Em fúria ela pega um copo com bebida e joga na cara do marido que se afasta da mesa para evitar ser atingido novamente.

A amante, bem vestida com o dinheiro do macho, é chamada de roleira, vagabunda e safada. Resumindo: é chamada de tudo, menos de santa. Mesmo assim, ela sai rindo do restaurante com suas duas amigas, que estavam animadas para comer picanha de graça. Todas tiveram que se contentar com o x-salada do Lanche da Praça. CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO

Report

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.