Em desabafo sincero, ex-BBB Sarah Andrade chora ao citar depressão e cobrança na web: "Caí num abismo"

6 102

A ex-BBB Sarah Andrade foi o centro das atenções nesta segunda-feira (19) com um desabafo bastante sincero sobre o preço da fama nas redes sociais.

Ela compartilhou em seu Instagram informações bastante pessoais sobre um período delicado em sua vida pessoal. Antes do programa, a consultora de marketing revelou que enfrentou um quadro de depressão e até mesmo pensou em tirar a própria vida.

“As pessoas me veem na internet e eu estou sempre feliz, mas já passei por uma depressão pesada, daquelas que a gente pensa em acabar com a vida, sabe? Só que eu estava tão mal, mas tão mal, que eu não tinha força nem para isso. Eu ficava pensando que sair da cama ia dar trabalho demais. Graças a Deus que eu achava que ia dar esse trabalho, porque não fiz uma besteira maior,” começou contando.

Sarah comparou esses momentos sombrios com alguns dos ataques e comentários negativos que constantemente recebe na web após os holofotes do reality. Por fim, ela ainda fez um alerta aos fãs.

“Depois que eu saí do programa, quando vi esse tanto de coisa que rolou sobre mim, quando vi as coisas que o povo estava falando, eu vi que estava fácil de sem querer eu cair nesse mundo de novo. E foi aí que eu, com a ajuda de amigos, família e a minha própria ajuda, consegui sair dessa depressão. Eu queria falar isso para vocês entenderem o quanto que é perigoso algumas coisas que a gente vê na internet, o quanto que faz mal. Eu estava já quase me sentindo de um jeito que eu pudesse voltar a cair naquele abismo que eu tinha caído há alguns anos,” citou ela.

A postagem foi aplaudida por amigos e famosos nas redes sociais.

VEJA O VÍDEO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.