Em conversa com Ana Maria Braga, Juliette fala sobre possível carreira de cantora após o BBB21

juliette 3 tv globo joao cotta
Juliette

Na manhã desta quarta-feira (05),  foi a vez da advogada Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21, tomar um café-da-manhã com a apresentadora Ana Maria Braga, no programa “Mais Você”. Consagrada campeã com 90,15% dos votos do público, a paraibana disputou a final com a influenciadora digital Camilla de Lucas e o ator Fiuk.

Ao longo de sua participação no “Mais Você”, Juliette falou não somente sobre a sua trajetória no Big Brother Brasil 21, mas também sobre como a sua participação no reality show repercutiu fora dele.

Falando à Ana Maria Braga, a paraibana abriu o jogo sobre a sua relação com a música e a possibilidade de se tornar cantora após a sua estadia na casa mais vigiada do Brasil. Confira o que ela disse:

“”Eu sempre cantei, cantei na igreja, mas era só por amor, nada profissional, eu nunca pensei em ser cantora. Eu amava realities de música, como o The Voice. E eu sempre falei através da música. Quando eu vejo a música, eu escuto bem direitinho, quero saber cada palavrinha. Chico César me tocava como uma oração, Maria Gadú salvou minha vida me salvou, salvou minha alma quando eu perdi minha irmã, que era uma das coisas mais lindas da minha vida. Eu repetia uma música para selenciar minha dor e sempre me ajudou, sempre me curou”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.