dentro

Em ataque de fúria, mulher atira pedras e sobe no carro do ex com a nova namorada; confira

Ao flagrar ex-companheiro no carro com nova namorada, mulher atirou pedras e até subiu no veículo; Polícia Civil investiga o caso

Uma mulher teve um ataque de fúria ao flagrar o ex-companheiro no carro da atual namorada dele no último sábado (16), em Porto Belo Litoral Norte de Santa Catarina. Nas imagens gravadas pela vítima, a mulher aparece descontrolada e chega a subir no carro, modelo VW/Up.

O homem tenta manobrar o carro para escapar das agressões enquanto a mulher atira pedras no vidro do carro, quando consegue posicionar o carro para sair da via, a mulher sobe no veículo impedindo que ele prossiga.

Em cima do veículo, a mulher se agarra ao para-choque do carro, o homem então sai do carro, pega a mulher no colo e a afasta do veículo. A mulher volta correndo atrás do homem enquanto a atual namorada grita para ele correr, enquanto eles saem do local a mulher continua batendo com um outro objeto no carro.

As imagens da agressão repercutiram nas redes sociais ao longo do fim de semana e o casal registrou boletim de ocorrência. Quem comanda as investigações é a delegada Luana Backs de Porto Belo, segundo ela, já foi dado início para o processo de instauração de inquérito policial. Ainda circulam nas redes sociais áudios de ameaças que teriam sido feitas pela ex-companheira. CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.