Em A Fazenda 13, Rico transforma baia em motel para visita íntima

Sem titulo 798

Rico Melquiades aproveitou o confinamento em A Fazenda 2021 para pensar como seria se os peões tivessem direito a visitas íntimas, assim como os presidiários. Nesta segunda-feira (29), o ex-MTV se animou com a ideia: em seu plano, o espaço da baia seria utilizado como um motel para a realização das vontades sexuais dos participantes do reality.

“Já imaginou se tivesse visita íntima, como na prisão? Seria assim, na baia. [A produção avisaria:] ‘Aline [Mineiro], dirija-se a baia imediatamente’. Você ia, e nós ficaríamos no mirante. Quando você saísse, a gente [ia gritar]: ‘Eeeee'”, comentou Melquiades em conversa com a ex-panicat.

Animada com a ideia, Aline perguntou se a comemoração dos peões seria similar à realizada com as pessoas que acompanham a descida em uma catarata.

“É! Lembra do desenho do Pica-Pau, que eles caiam em um barril na cachoeira”, comentou o peão, em alusão ao clássico episódio da animação situado nas cataratas do Niágara, nos Estados Unidos.

“[Quando a produção avisasse:] ‘Aline, na baia’. Todo mundo já saberia que você estava na visita íntima e, quando saísse, todo mundo diria: ‘Eeeee, iupi'”, complementou o ex-De Férias Com o Ex. “[Ia sair] Com um sorrisão”, destacou Aline.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.