Eliminado do BBB21, Caio Afiune emociona a web ao mostrar reencontro com a esposa

caio e sua familia foto reproducao instagram montagem area vip

Na madrugada desta quarta-feira (21), o fazendeiro Caio Afiune, último eliminado do Big Brother Brasil 21, deixou os seguidores emocionados ao compartilhar, na ferramenta Story do Instagram, um vídeo do reencontro dele com a sua esposa, a administradora Waléria Motta.

O casal, que é pai da pequena Manuella, nascida em outubro de 2019, tornou-se noivo após o fazendeiro pedir Wal em casamento em uma viagem à Fernando de Noronha, em 2018. Na ocasião, a administradora escreveu uma declaração de amor ao ex-brother que está logo aqui embaixo para que você possa lê-la na íntegra. Em seguida, está a a publicação com as fotos do momento. Confira:

“Eu disse SIM pra você, SIM pra nós.
SIM pro homem que escolhi passar o resto da minha vida ❤️ surpresa com a beleza dessas alianças únicas 💍 ( vc me conhece muiiito bem )
Tudo tem o momento certo (o de Deus ) e, nesse caso, o lugar perfeito tbm. Foi mágico como cada pedaço dessa ilha.
Você sempre será meu melhor amigo e confidente, aquele que me alegra com seu bom humor e que me faz sentir segura e amada • Noivos e meio casados não é mesmo haha, o que Deus tem pra nossa vida é grande, é tremendo, é surpreendente e vai se concretizar.
Prometo nunca poupar esforços pra te fazer feliz… te amo meu noivo”

Na madrugada de hoje (21), o casal voltou a emocionar os internautas, porém, desta vez, com o vídeo do reencontro dos dois. Na ocasião, Wal encontrou Caio no hotel e correu, chorando, em direção ao amado. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.