Eliminado do BBB21, Arcrebiano chama João Luiz de “duas caras”

arcrebiano bbb21 instagram

Na tarde desta quarta-feira (14), o educador físico Arcrebiano Araújo, segundo eliminado do Big Brother Brasil 21, participou do Plantão BBB, programa apresentado pela ex-BBB e apresentadora Ana Clara Lima.

Na ocasião, Bil teve que dar sua opinião sobre os participantes que ainda estão na casa mais vigiada do Brasil e respondendo a algumas perguntas, disse que Pocah está fazendo hora extra, que a sua maior surpresa foi o jogo da Viih Tube, que a grande decepção foi o Arthur, que ser ex-BBB é “bom, muito ótimo!”, que o seu pódio é Juliette, Gilberto e Camilla, que quem vai ganhar é a Juliette e quem não vai ganhar é o João Luiz.

Ainda falando sobre o João, Arcrebiano relembrou o episódio envolvendo ele e Rodolffo, no qual o cantor afirmou que uma peruca de homem das cavernas se parecia com o cabelo do brother. A situação gerou grande repercussão nas redes sociais e durante o programa ao vivo, Tiago Leifert conversou com o sertanejo “de homem branco para homem branco” para explicar o motivo do comentário dele ter gerado dor no João.

Sobre o professor de Geografia, Bil disse o seguinte: “Quem não ganha é o João, teve algumas situações lá na casa que eu acompanhei dele que eu não podia esperar. Ele nunca tinha feito alguma coisa com o Rodolffo, levou uma coisa bem séria, que foi uma brincadeira, mas eu acho o João um pouco duas caras lá dentro”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.