Eliminada do BBB21, Thaís Braz responde se Viih Tube cheira mal

viih tube e thais

Na noite do último domingo (18), viralizou, nas redes sociais, alguns stories da cirurgiã-dentista Thaís Braz, que foi eliminada do Big Brother Brasil 21 na última terça-feira (13).

Na ocasião, a ex-sister respondia a algumas perguntas sobre outros participantes, entre eles, a sua grande amiga na competição, a atriz e youtuber Viih Tube. Na questão, o seguidor gostaria de saber se a jovem de 20 anos cheirava mal.

Alguns internautas que acompanham o reality show contaram a quantidade de banhos que cada participante do reality show teria tomado ao longo do confinamento e divulgaram a lista com os supostos números de cada um.

Na ocasião, Viih Tube apareceu com uma quantidade baixa de banhos, sendo, de acordo com a lista, a participante que menos teria usado os chuveiros da casa mais vigiada do Brasil. Essa situação seria, provavelmente, o motivo da pergunta que a Thaís recebeu.

Ao falar sobre o assunto, a cirurgiã-dentista sorriu, sem graça, e afirmou que receberia esse questionamento com frequência. Respondendo à pergunta, Thaís Braz negou, de maneira enfática, que Viih Tube cheirasse mal. 

Os internautas pareciam preocupados em saber como era o cheiro da casa mais vigiada do Brasil: nos stories, Thaís também respondeu se os quartos seriam malcheirosos, dando uma resposta diferente à que deu sobre a amiga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.