dentro

Eliezer, do BBB 22, desabafa com Arthur Aguiar: 'Passei o programa escutando que era fofoqueiro'

No sofá da casa do BBB 22, Arthur Aguiar e Eliezer continuam conversando sobre o jogo. O ator reclama de ter que se justificar “toda hora”, e diz: “Não tenho essa questão lá fora, entendeu? No meu dia-a-dia. Quando sair, quero descansar um pouquinho a cabeça com relação a isso. Ficar se justificando toda hora é muito chato, velho, muito chato. Toda hora você tem que se justificar, você tem que explicar, você tem que repetir, você tem que falar. Tem que se defender… ‘Não, mas toda hora você fala que as pessoas distorcem o que você fala’. Mas, é. Eu falo porque acontece”.

“Eu passei o programa inteiro escutando que eu era fofoqueiro por causa da nossa situação. Que eu era ‘leva e traz’ por causa da nossa situação. A quantidade de vezes que eu e você repetimos aquela história para a casa inteira… era no ao vivo, era na Discórdia, era ali na mesa”, desabafa Eliezer, e Arthur responde: “Não tem explicação aquela história, juro”.

“E até 15 dias atrás eu escutei ainda que era leva e traz. Aquela situação minha com a Natália, da minha conversa, no final ela justificou por conta disso: ‘Já tiveram situações na casa que você foi leva e traz’. Qual situação? Fala para mim, qual?”, se queixa Eliezer, se referindo a um desentendimento que teve que Natália, Jessilane e Linn da Quebrada.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.