‘Ele é um bom homem, parem de ameaçá-lo’, diz mulher enforcada pelo companheiro

Ela implora para que o vídeo da agressão seja retirado justificando o episódio ao consumo de álcool.

Manaus, AM – Vítima de violência doméstica pede que parem de ameaçar seu companheiro em um vídeo publicado no perfil de sua filha. Na gravação, a mulher afirma que o incidente foi apenas uma briga de casal. A resposta veio após a repercussão do vídeo que mostra a briga, terminando com ela sendo estrangulada.

Ela implora para que o vídeo da agressão seja retirado e para que parem as ameaças contra o agressor, justificando o episódio ao consumo de álcool.

“Eu vim aqui pedir, por favor, que retirem esse vídeo. Quem colocou, quem estiver postando, retire. Isso aconteceu e a gente não estava em si, ele trabalha, ele é trabalhador. Isso aconteceu por conta de bebida. Foi apenas uma briga de casal. Por favor, retirem esse vídeo e parem de ameaçá-lo”, diz a mulher.

Agressão

Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp desde a tarde de segunda-feira (13) mostra uma jovem sendo agredida por um homem em via pública no bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus. Nas imagens, o homem, que aparenta ser o companheiro da vítima, a agride verbalmente e fisicamente.

A gravação, feita de forma clandestina, mostra o homem gritando com a jovem, que está sentada na calçada. Ele a ameaça de enforcamento e, em seguida, desfere um soco no rosto dela. A vítima tenta se defender, mas o agressor a segura pelo pescoço e a impede de respirar. Desesperada, ela tenta se soltar, mas acaba perdendo os sentidos.

Ao ver a gravidade da situação, o homem tenta reanimá-la, sem sucesso. Ele então corre para pedir ajuda a um homem chamado Juan. Carros e motos passam pela rua durante a agressão, mas ninguém intervém.

Fonte – portaltucuma