Elas tiraram férias juntas após descobrir que estavam namorando o mesmo homem

3 33

Assim que Kristen e Sophie descobriram sobre a outra, decidiram se vingar do namorado e planejaram uma viagem de luxo para a Turquia. Ele só não esperava que as duas estariam lá.

Adam é um homem norte-americano que não calculou muito bem seus atos quando decidiu namorar duas mulheres ao mesmo tempo: Kristen e Sophie.

Em algum momento, obviamente, Sophie Miller soube da existência de Kristen Bishop, a outra mulher na vida de Adam, e assim elas decidiram ensinar-lhe uma lição.

Kristen então começou a planejar uma viagem com Adam, era uma viagem romântica para o exterior. Mas, o que ele não sabia era que suas duas amantes estavam por trás dos planos.

A viagem estava planejada, o voo marcado e tudo saía como Adam esperava. Até que no dia que ele e Kristen desembarcaram na Turquia (prontos para aproveitar o que ele presumiu que seriam as férias dos seus sonhos), Sophie apareceu em cena.

3 29

As duas confrontaram o homem e suas mentiras, ressaltando que a partir daquele momento, ambas não iriam querer saber mais nada sobre ele. A reviravolta mais interessante do plano é que Kristen e Sophie decidiram fazer a viagem juntas.

3 30

“Sophie e eu honestamente nos divertimos muito. A partir do momento em que nos conhecemos, nos conectamos instantaneamente, devido a uma circunstância infeliz. Tornamo-nos amigas muito rapidamente depois de nos conhecermos. Tivemos muito tempo para nos conhecer e desenvolver a amizade que nasceu disso. Durante os oito dias que durou a viagem, nos conectamos muito bem e o que mais me deixa feliz com essa lamentável situação é que encontrei uma grande amiga”, conta Kristen Bishop para Kennedy News and Media.

3 31

Apesar de terem um início de relacionamento um pouco caótico, as duas mulheres perceberam que tinham muito em comum.

Provavelmente Sophie e Kristen continuarão amigas por um longo tempo. Ter esse marco no inicio de uma amizade é algo inesquecível e uma bela história para ser contada.

3 32

Kristen também encerrou a entrevista dando algumas palavras de apoio a outras mulheres:

“Sempre confie em seus instintos, conheça seu valor e dê poder a outras mulheres”, diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.