“Ela vai pensar duas vezes antes de trair”, diz assassino do amante da esposa.

2b9a76c2b4550874b87a3c8724254653 1

Cicero de Brito Silva, preso em flagrante no último sábado por matar o suposto amante de sua esposa, Leandro Alves Teles, disse após o crime que a mulher irá “pensar duas vezes antes de trair alguém”.

 Segundo informações do ‘Portal Campo Novo’, dentro da viatura policial, o homem confessou que matou o gerente por um suposto caso que ele mantinha com sua esposa. “Essa mulher vai pensar duas vezes em trair alguém agora. O que eu fiz está feito”, disse o homem ainda na cena do crime.

 Na cidade, a informação de que o homem havia sido liberado pela polícia circulou pelas redes sociais. Porém, o delegado Honório Neto rechaçou a informação e pontuou que a prisão foi mantida após a audiência de custódia.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a vítima já chega cambaleando no local onde foi encontrada morta. O assassino então chega e, de maneira extremamente fria, dá diversas e repetidas facadas na cabeça e pescoço de Leandro.

 No último golpe, o assassino ainda crava a faca na cabeça do gerente. Leandro morreu na calçada, em frente a algumas lojas, no cruzamento da avenida Rio Grande do Sul com a rua Bahia.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.