EITA! Antonia Fontenelle manda mensagem para Juliette após comentário sobre fala xenofóbica: "Você é uma deslumbrada"

befunkycollagebxGW4xWwidelg

A campeã do ‘BBB21 criticou uma expressão e a apresentadora fez um vídeo rebatendo o comentário da maquiadora. 

Antonia Fontenelle e Juliette Freire se estranharam nas redes sociais. 

Tudo começou quando a apresentadora comentou sobre DJ Ivis ter agredido Pamella Holanda, sua ex-esposa. Antonia criticou a atitude do produtor musical e disparou falas contra ele. 

“Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo. Amanhã vou contactar as autoridades do Ceará para entender porque esse cretino não foi preso”, disse a apresentadora. 

A campeã do Big Brother Brasil 21 não ficou nada contente com o termo usado por Antonia na hora de criticar o DJ

Juliette

“Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe ‘ser Paraíba’ e ‘fazer paraibada’ Existe ser PARAIBANA/O, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar nenhum”, escreveu a maquiadora em seu perfil no Twitter. 

Foi então que Antonia resolveu fazer um vídeo em perfil no Instagram o qual criticou o posicionamento da vencedora do reality show.                                                                                                                                                                                       

Foi então que Antonia resolveu fazer um vídeo em perfil no Instagram o qual criticou o posicionamento da vencedora do reality show.                                                                                                                                                                                       

Irresponsável! O que machuca é ver uma mulher abafar um crime de violência doméstica contra outra mulher e no combo acusar outra mulher de ser xenofóbica, te manca. Lobo em pele de cordeiro, diga com quem andas que direi quem tu és, foi isso que a minha mãe me ensinou, a tua deveria ter feito o mesmo”, escreveu na legenda de sua publicação.                                                                                                                                                                                              

E não parou por aí! A apresentadora também fez um vídeo em seu canal no Youtube o qual continuou rebatendo o comentário feito por Juliette. 

“Eis que me deparo com o vídeo da Juliette, a atual queridinha do Brasil, me acusando de xenofobia. Ela não citou o meu nome, mas a milícia digital estava procurando uma brechinha para me atacar, pois se não fosse hoje, seria em outro momento. E como ela faz parte disso, dessas pessoas que a elegeram, para ser a campeã do Big Brother, por conveniência ela fez um vídeo em que parece que está lendo em um teleprompter, e ela tem trinta milhões de seguidores. Foi irresponsável. Eu nunca deixei ninguém sem resposta, Juliette, eu não deixaria você. Eu gravei a minha resposta para Juliette, se eu fosse você, ia lá ver. De nordestina para nordestina”, começou.                                    

Ela continuou: “Eu não esperava um vídeo irresponsável, uma vez que ela tem mais de trinta milhões de seguidores. A gente sabe que ela foi eleita no Big Brother por uma máfia digital. O que eu esperava da Juliette é que ela viesse, em suas redes, na imprensa, e fizesse um vídeo – assim como ela fez um recado para mim me acusando de um crime gravíssimo, que ela sabe que não houve – que ela rechaçasse a atitude dos paraibanos conterrâneos dela. Aquela barbárie que esse agressor cometeu contra a mãe da filha dele. Você viu os vídeos, Juliette? Essa mulher apanhando como um bicho por várias vezes em diversas situações? Esperava de você, como mulher, nordestina, arretada como todo mundo acha que você é, que execrasse a atitude desse rapaz. Não fizesse umas três linhas bonitinhas no Twitter com palavras bonitinhas dizendo que abomina a violência doméstica. Só para não ficar de fora. Conselho de assessoria, sei lá”.

“Você foi covarde na sua atitude. E irresponsável de me acusar de um crime tão grave como xenofobia. O que você sabe da minha vida, Juliette? Você ajudou a abafar um crime que é a violência doméstica. Você contribuiu para que as pessoas esqueçam que o rapaz fez – seu conterrâneo, paraibano – fez contra a mulher dele, para jogar as atenções para cima de mim. Você foi irresponsável. Você e essa máfia digital. Fez isso por conveniência, não fez isso da sua cabeça”, disparou.

Ela continuou: “Você está impressionada com a sua fama? A sua fama é passageira, meu amor. Espere até a próxima edição do Big Brother vir para ver se alguém vai lembrar quem é Juliette? Você está pensando o que, que sou a Val Marchiori, que vai te chamar para tomar champagne? Vou te mostrar a realidade. Neste momento você está papel de heroína porque neste momento o Brasil está carente de heróis. Mas de heroína você não tem nada. Uma mulher que escreve três palavrinhas bonitinhas para o homem que arregaçou a cara de uma outra mulher diante de um bebê. Sabe quando eu vou esquecer aquelas cenas que eu vi? Você nunca vai viver o que eu vivi na vida, nunca vai conhecer as pessoas que conheci e manter as relações que mantenho fora dos holofotes, porque você é moleca”.

“Não vou baixar a cabeça para você não, não vou ter medo dos seus trinta milhões de seguidores. Não vou te chamar para tomar champagne e nem pedir desculpas por algo que não cometi. O que esperar de uma pessoa que sai do Big Brother e acha que é a melhor amiga de Larissa, de Honório Gurgel, vulgo Anitta? Você é uma deslumbrada, Juliette. Tome cuidado”, finalizou. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.