Eduardo Costa tem relação íntima confirmada após furar olho de Gusttavo Lima e partir pra cima de Andressa Suíta

eduardocostagusttavolima

O sertanejo está com um novo amor, após polêmicas de que teria tentado furar o olho de Gusttavo Lima

Eduardo Costa estaria conhecendo um novo amor e a confirmação da relação foi dada por Léo Dias. Segundo o jornalista, a felizarda seria Mariana Polastreli, empresária e digital influencer. A loira mora no Espírito Santo e os dois estariam saindo e se conhecendo melhor há algumas semanas.

De acordo com o colunista do Metrópoles, os dois se conheceram através das redes sociais e não demoraram muito para começar a trocar mensagens. Inclusive, é possível notar interação constante dos dois, que trocam likes em diversas fotos.

Vale destacar que esse novo capítulo amoroso pode ser um alívio na vida do cantor. Para quem não sabe, recentemente ele se meteu em mais uma polêmica e desta vez, a confusão foi feita com Gusttavo Lima, furando o olho do embaixador. É isso mesmo, Eduardo Costa teria aproveitado o tempo em que o cantor ficou separado de Andressa Suíta para dar em cima da moça. Xi.

FURA OLHO?

As informações foram dadas por Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, em seu canal do youtube. A moça contou que Eduardo Costa ligou para Gusttavo Lima com esperanças de participar de seu antigo projeto “Cabaré”, mas foi ignorado pois o embaixador já sabia que o sertanejo havia tentado furar seu olho.

De acordo com ela, Eduardo Costa está desesperado para voltar ao Cabaré mas em meio à tantas polêmicas, é bem difícil que ele vá conseguir algum perdão. Antes de aprontar com Gusttavo Lima, o sertanejo já havia se metido em confusões com Leonardo, o que não é novidade pra ninguém.

Para quem não lembra, a bomba do término explodiu na última live Cabaré com o cantor, que deixou Leonardo constrangido ao falar que faria sexo pensando no bebê de Thaeme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.