Eduardo Costa, após roubar mulher casada, manda recado ao ex de sua namorada: “Fala mal de mim”

eduardocostamariana

Eduardo Costa alfinetou o ex-marido de sua namorada

Eduardo Costa não esconde de mais ninguém o quanto está apaixonado por Mariana Polastreli. O romance começou em meio a um escândalo de traição. Isso porque a influenciadora era casada, mas saiu de casa, deixando os filhos e fugiu com o cantor. Na época, o sertanejo tentou esconder o romance, mas não teve jeito.

Atualmente, Eduardo Costa vive com Mariana Polastreli em sua mansão e com o filho mais novo da influenciadora, o pequeno Theo. Os outros dois filhos da mulher continuam morando no Espírito Santo com o pai. Recentemente, o homem acusou o sertanejo de proibir a ex-esposa de ir ao estado visitar os herdeiros.

Mas, parece que a história é diferente, pelo menos na versão contada por Eduardo Costa nas redes sociais. O cantor decidiu responder uma declaração de amor de Mariana Polastreli e acabou falando sobre a rotina com a influenciadora. Além disso, ele chegou a citar o ex-marido da namorada e fez uma revelação.

“Como qualquer casal, as vezes o bicho pega, brigamos, discutimos, ficamos de cara virada, kkk, sou um chato, vc muuuuuito poucas vezes é chata tbem, as vezes a gente começa a dar uns beijin a noite é o bebê acorda, né kkkk, e vem sempre a pergunta, quem vai, e adivinha quem sempre vai kkkk, EU NÉ kkkk”, começou ele.

“Mas a diferença agora é que eu jamais quero perder isso, jogar fora, pensar que uma hora ia acabar mesmo, sabe!!! Sou grato a sua família por ter cuidado tão bem de vc, sou grato a seus filhos e até a seu ex-marido o Eduardo, que por mais que fique bravo comigo e as vezes fale muito mal de mim, sou grato a ele”, contou.

“Por me dar a o melhor presente do mundo, o Theo, filho da união e do amor de vcs, que não acabou, só mudou de forma, e que eu jamais quero apagar e jamais tirar o lugar dele de pai, e sei que ele é um baita pai, e vai sempre bem vindo em nossa casa. Enfim dona Mariana Polastreli não esquece que amo você”, disse Eduardo Costa.

“Peço a todos por aqui que orem pelo nosso relacionamento pra que DEUS possa abençoar nossas vidas e a dos nossos filhos. Amo vc amor. Com DEUS gente”, finalizou Eduardo Costa. As revelações, aliás, surpreenderam muitas pessoas. Isso porque o cantor demonstrou, sem amarras, que está verdadeiramente apaixonado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.