Edu Guedes abandona programa na Band e é substituído por nova apresentadora

Edu Guedes sofre acidente em Sao Paulo

Edu Guedes saiu do palco e deixou apresentadora brilhar

Quem ligou na Band nesta manhã (29) no The Chef, em determinado momento, deve ter estranhado que Edu Guedes não estava no palco.

Isso porque o rapagão saiu de cena ao lado de Lucas Salles, e deixou uma nova apresentadora em seu lugar. Contudo, logo ele voltou para frente das câmeras. Tudo não passou de uma brincadeira com a filha dele, Maria. Ontem Lucas Salles foi aos prantos.

A descendente do Edu Guedes já manja muito na cozinha e participou do programa para ensinar a fazer um pastel de forno. Em certo momento, Edu comentou que Lucas Salles e o diretor do programa ficam chocados com a desenvoltura da menina. “O Lucas eu não sei porque mas ele se diverte com você Maria. Eu e ele, a gente olha um pro outro e fala: ‘é cada coisa né’”.

The Chef na Band (Foto: Reprodução)

Edu Guedes prosseguiu: “Em tão pouco tempo. E o tio dela, também fala: ‘Nossa, como a Maria evoluiu’. Ô Dennis [diretor do programa], fala você o que você falou da Maria que é legal, porque o tio Dennis já acompanha a Maria há alguns anos, né? Fala o que você falou pra mim essa semana”. O diretor então ligou o microfone no programa de Edu Guedes e comentou: “A evolução da Maria é impressionante, então ela tem que começar a fazer as coisas sozinha, ninguém precisa direcioná-la”.

O apresentador então resolveu sair do palco. “Vamos sair, deixa só a Maria na câmera, sai Lucas, se vira aí, vai continua só você”, declarou ele. “Volta aqui”, disse a pequena, sem graça. Edu Guedes pediu para ela tocar sozinha, e a jovem apresentadora tirou de letra, dando o email do programa, a receita, etc.

Depois, o chef retornou ao palco e ajudou a filha a continuar a receita aos risos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.