É Nosso ! Los Angeles FC confirma ida de Atuesta para o Palmeiras

inbound7446902307437121304

Apesar de ainda não ter confirmado oficialmente nenhum reforço, o Palmeiras foi “furado” pelo Los Angeles FC e pela Universidad Católica do Chile nesta segunda-feira (13). Os dois clubes anunciaram que chegaram a acordos com o Verdão para as vendas do meio-campista Eduard Atuesta e do zagueiro Valber Huerta, respectivamente.

Os dois passarão por exames médicos no clube entre hoje (13) e amanhã (14) antes de assinar contrato em definitivo com o time alviverde.

O Los Angeles FC anunciou oficialmente que aceitou a proposta do Palmeiras por Atuesta. O Verdão vai comprar 70% dos direitos econômicos do jogador, por US$ 3,7 milhões (cerca de R$ 20 milhões na cotação atual).

“Estamos entusiasmados com Eduard na próxima etapa de sua carreira”, disse o Co-Presidente e Gerente Geral do LAFC, John Thorrington.

“Desde que chegou na nossa primeira temporada, Eduard tem sido um líder dentro e fora de campo. Suas contribuições na construção do LAFC foram imensas e somos gratos pela forma como ele representou o clube. Eduard tornou-se um All-Star da MLS e Melhor XI jogador em seu tempo em LA, e é gratificante vê-lo passar para uma equipe que venceu a Copa Libertadores de 2020 e 2021”, completou o dirigente do Los Angeles FC.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.