“É gay”, ex-mulher de Luciano Camargo ataca o cantor, diz tudo que sabe dele e detona com fotos

lucianocamargoecleoloyola

Sem papas na língua, a ex de Luciano Camargo não se intimidou ao expor a intimidade do cantor a todos

Ex-mulher do cantor Luciano Camargo, Cleo Loyola não se intimida nenhum pouco ao rasgar o verbo e expor a todos o que viveu ao lado do irmão de Zezé. Porém, desta vez a youtuber passou dos limites e jogou na roda tudo o que sabe da intimidade do artista.

Por meio de suas redes sociais, a youtuber colocou a boca no trombone e declarou que o ex teve se envolveu com homens enquanto eles estavam casados. Dessa forma, a influenciadora ainda detonou que o atual casamento dele com Flávia Fonseca é apenas uma máscara para agradar o público e manter a carreira.

Para provar as acusações realizadas em meados do último ano, Cleo Loyola chegou a mostrar aos seguidores um registro onde Luciano Camargo surge na companhia de uma travesti. Sentindo-se ofendido com o conteúdo, o famoso de 48 anos entrou com uma medida contra o Instagram para o conteúdo ser excluído das redes sociais.

Por sua vez, o advogado do cantor relatou que caso Cleo continuasse a difamar a imagem do filho de seu Francisco, iria ter que arcar com graves consequências.

“Se ela continuar, sofrerá uma multa diária. É uma imposição legal, não é nem um pedido nosso. Além disso, se ela desrespeitar a medida, poderá prestar serviços para a comunidade, por exemplo. Cada vídeo publicado é um crime. Cada vez que ela xinga o Luciano e a família dele é uma conduta criminosa”, frisou o advogado, apagando o fogo no parquinho e fazendo a ex de Luciano deletar os conteúdos sobre o artista.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.