“É dor demais”, Mãe de Marília Mendonça se emociona em culto em homenagem à filha e expõe sofrimento.

marilia mendonca mae

Família de Marília Mendonça organizou culto em homenagem à cantora

Marília Mendonça morreu em um trágico acidente de avião na última sexta-feira, 5 de novembro, causando uma grande comoção nacional. A cantora e parte de sua equipe estava indo para um show na cidade de Caratinga, município de Minas Gerais, quando a aeronave se chocou com um fio de alta tensão de uma torre.

Assim, o avião perdeu altitude e caiu próximo a uma cachoeira. Ninguém conseguiu sobreviver a tragédia. A morte de Marília Mendonça gerou uma repercussão nacional e até mesmo internacional, tamanha a grandiosidade da cantora da música. Além disso, a artista recebeu uma série de homenagens na mídia.

Entretanto, uma das mais emocionantes ocorreu na noite desta quinta-feira, 11 de novembro, em Goiânia. A mãe de Marília Mendonça decidiu organizar um culto na Igreja Assembleia de Deus em homenagem à memória da sertaneja. Entre os convidados famosos, estiveram Maiara & Maraisa e a dupla Henrique & Juliano.

Ao subir no púlpito, Ruth Moreira desabafou: “Os meus pastores estão aqui e como eu dizer que eu queria um culto de oração. Quero agradecer minha família que está toda aqui. Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho pra mim, mas Deus tem me fortalecido”.

MÃE DA CANTORA DEIXOU RECADO EMOCIONANTE

Além disso, Ruth Moreira disse que o momento era especial: “E o que a Marília queria mesmo, era que a gente viesse alegrar, agradecer e louvar à Deus, agradecer pelos 26 anos que Deus deixou ela aqui, pelo legado que ela deixou. Uma boa filha, uma boa mãe. Eu só tenho a agradecer pela vida dela, pelo que ela fez por mim, por nós”.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.