Dynho desabafa sobre divórcio: “Não tenho nada dentro de casa, preciso de um colchão”

Na Live do Eliminado, dançarino descobriu que a cantora já mudou de endereço. Ex-peão planeja comprar um colchão para encarar nova fase.

Durante a Live do Eliminado que aconteceu nesta quarta-feira (15/12), Dynho Alves revelou que está tranquilo com a descoberta do divórcio. Na entrevista, no entanto, o dançarino foi surpreendido com a informação de que a (agora) ex-mulher, Mirella, já mudou de endereço. Para encarar a nova fase, o ex-peão anunciou que terá de comprar um colchão para dormir no chão, pois não tem nada dentro da casa em que morava com a cantora.

“Vou chegar lá em casa, de boa. Não devo ter nada em casa, então vou comprar um colchão e dormir no chão. Coloco a minha mala de A Fazenda e tá de boa. Estou bem, estou tranquilo. Segue a vida, segue o jogo e vamos embora”, disse o ex-peão.

Dynho Alves e Sthefane Matos foram os últimos eliminados de A Fazenda 13. A saída dos peões – que eram vistos como um casal pelo público – na última terça-feira (14/12), gerou a maior polêmica. A Cabine de Descompressão foi cancelada e eles descobriram que estavam solteiros graças às fofocas dos famosos que estavam na última festa do reality show.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram. Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.