Durante jogo, mulher é vista ao vivo no telão beijando outro após o namorado se ausentar por alguns instantes

Screenshot 20220326 092649 Chrome

Fora do Brasil, as kiss cam (câmeras do beijo) são super conhecidas e têm o objetivo de mostrar casais em telões de estádios justamente dando um beijo. E, aos que estão curiosos, um vídeo compartilhado no Twitter mostra uma situação totalmente inusitada e que viralizou. Vamos entender melhor? Vídeo no final do texto. 

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Publimetro Chile, o fato aconteceu durante um jogo de National Hockey League (NHL) entre o Vancouver Canucks e Detroit Red Wings, no qual em meio aos diversos casais que aparecem na tela, um deles está separado por um assento e após alguns segundos sendo transmitidos, resolvem se beijar.

E qual o problema no vídeo?

Ao analisar as imagens, pode-se conferir que depois de alguns segundos o verdadeiro namorado da mulher chega e se senta ao seu lado, abraçando-a, aparentemente sem ter noção do que recém havia acontecido.

E, além da imagem reproduzida no telão, o homem, cuja identidade não foi revelada, ganha a mensagem em inglês “Parabéns, você é o vencedor”.Quer ver como foi este momento? CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO 

Report

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.