Durante jantar, Camila sangra no guardanapo e Alma prevê tragédia

Camila (Carolina Dieckmann) sangrará pela boca e deixará Alma (Marieta Severo) em choque nos próximos capítulos de Laços de Família. Durante um jantar, a filha de Helena (Vera Fischer) aproximará o guardanapo na boca e surpreenderá ao mancha-lo com sangue.

Alma, de longe, estranhará e questionará Camila sobre a situação: “O que é isso no guardanapo, heim Camila? Ué, você não está de batom”, falará Alma. “É que eu enjoei”, responderá Camila. “Mas isso é sangue”, prosseguirá a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini). “É que eu arranhei a gengiva. Eu senti sangrar”, justificará Camila, que sairá da mesa logo em seguida.

Inconformada com a situação, Alma pedirá que Estela vá atrás de Camila: “Vai até lá em cima para ver o que está acontecendo com a Camila, por favor”, pedirá. Alma, por outro lado, desabafará com todos da mesa. “Ai, vocês desculpem, mas eu perdi o apetite”, dirá. “Eu ando com os nervos à flor da pele. Eu tenho sonhos, pesadelos… Essas cenas, isso que acabou de acontecer… Meu Deus isso acaba comigo”, completará ela, já prevendo o pior.

Dentro do quarto, Edu tentará confortar Camila, que lamentará o ocorrido: “Eu estou morrendo de vergonha. Desagradável colocar sangue pela boca em pleno jantar”, dirá. O noivo da mocinha a consolará: “Qualquer pessoa já feriu a gengiva e sangrou, meu amor”, afirmará ele, sem saber que a jovem está doente. Estela pedirá para que dois os retornem ao jantar, mas a a loira dirá que prefere ficar no quarto ao lado do amado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0