Dupla é presa pela PM após roubo em Palmeiras do Tocantins

249443

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira, 23, um homem de 20 anos, e apreendeu um adolescente infrator de 16 anos, na cidade de Palmeiras do Tocantins, após eles terem roubado um grupo de adolescentes, utilizando arma branca e provavelmente uma arma de fogo. Com os suspeitos a PM localizou os aparelhos celulares roubados e três bicicletas de procedência duvidosa.

A guarnição da Polícia Militar de Aguiarnópolis foi acionada, via telefone telepatrulha, para averiguar uma denúncia de um roubo na cidade. De imediato, os militares se dirigiram para Palmeiras do Tocantins, e no trajeto avistaram os suspeitos, que vendo as viaturas policiais, entraram em um matagal. 

Com a chegada de reforços, as equipes intensificaram as buscas, localizando os envolvidos, que resistiram a abordagem policial sendo necessário o uso progressivo da força para contê-los. Com os três foram encontrados dois aparelhos tomados no assalto e também foram apreendidas três bicicletas usadas na ação criminosa. 

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia de plantão em Tocantinópolis, onde foram autuados pelos crimes cometidos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.