Dudu tem nova proposta do Mundo Árabe? Veja o que sabemos

inbound8485512540437974560
O jogador Dudu, da SE Palmeiras, concede entrevista coletiva após treinamento, na Academia de Futebol

THIAGO GOMES

quarta-feira, maio 19, 2021

 

Facebook

 Twitter

O Palmeiras anunciou o retorno oficial do atacante Dudu no último sábado. O Al Duhail não exerceu a opção de compra e o camisa 77 voltará ao Verdão em julho.

Mas, segundo parte da imprensa, Dudu ainda corre risco de não vestir verde. O Al Hilal, um dos clubes mais ricos da Arábia Saudita, pode fazer proposta e bater o martelo para levar o jogador.

PUBLICIDADE

O clube árabe tem em seu elenco o ex-flamenguista Cuellar, o italiano Giovinco, o francês Gomis e o argentino Vietto. Recentemente, tentou levar Bruno Henrique e Arrascaeta, do Flamengo, mas não entrou em acordo com os cariocas.

O que sabemos sobre Dudu?

O PALMEIRAS ONLINE apurou a informação sobre uma possível venda de Dudu. Até o momento não existem propostas. O atacante está preparando seu retorno ao Brasil e deve se reapresentar no começo de julho na Academia de Futebol.

Mesmo que apareçam propostas ou sondagens, a diretoria palmeirense deverá fazer jogo duro pelo negócio. Dudu atende ao pedido do técnico Abel Ferreira, que já planeja contar com o reforço para a temporada. Uma negociação pode acontecer caso a proposta seja, de fato, irrecusável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.