Dudu fala que jogadores merecerão um Busto cado ganhem o Mundial

inbound970144766393638152

O Palmeiras está 100% focado na disputa do Mundial de Clubes, que acontece em fevereiro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Depois do elenco do Verdão se reapresentar antecipadamente, Dudu não esconde a obsessão pela conquista do título intercontinental.

O atacante, que voltará a ser camisa 7 a partir de 2022, acredita que os jogadores que compõem o elenco merecerão bustos caso conquistem o Mundial.

“Antecipamos nossa reapresentação em uma semana para estar preparados, porque são só dois jogos no Mundial. A gente vive o Palmeiras e sabemos como essa competição é desejada. Estamos muito focados. Não é todo ano que temos essa chance. É muito gratificante poder disputar esse título. O foco é total para começarmos o ano bem e trazer essa conquista, que vai ser muito importante para nossa história. E aí, sim, todos esses jogadores vão poder ter até uma estátua no clube”, disse Dudu, primeiro embaixador da casa de apostas BetPix365 no Brasil.

Apesar de ter disputado partidas da fase de grupos da Libertadores de 2020, Dudu não participou dos jogos decisivos da campanha que culminou no título conquistado sobre o Santos. Por isso, o jogador elege o troféu levantado após o triunfo sobre o Flamengo como o mais importante de sua trajetória no Verdão.

“O título da Libertadores representa tudo! É o título que eu buscava desde 2015, quando cheguei ao Palmeiras. É um título especial para torcida e jogadores dentre todos os clubes da América. Ainda mais contra o time que era considerado favorito. Nossa equipe foi bem e competitiva. Estamos muito felizes. Por tudo que representa, é o meu maior título no clube. Pelo adversário também. É uma rivalidade que se acirrou nos últimos anos. Foi muito gratificante”, afirmou o atacante.

“Fico muito feliz pelo reconhecimento da torcida e pelo reconhecimento do trabalho. Desde 2015, a torcida sabe da paixão que tenho pelo clube e fico muito feliz, porque sempre quero representar bem essa camisa. Comecei a Libertadores de 2020, mas, na de 2021, pude jogar as finais. Foi muito importante para mim e para minha história no clube. Era o que faltava”, finalizou.

O primeiro compromisso do Palmeiras em 2022 será o jogo contra o Novorizontino, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista, que foi antecipado para o dia 23 de janeiro, devido à disputa do Mundial de Clubes. A estreia do Verdão no torneio realizado em Abu Dhabi acontecerá no dia 8 de fevereiro, contra o vencedor do duelo entre Monterrey, do México, e Al Ahly, do Egito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.