dentro

Dudu desabafa atitude de Abel o deixa puto e chateado mas ele respeita

Durante o programa apresentado por André Plihal, o ídolo da torcida alviverde esbanjou sinceridade ao ser questionado sobre o contato com o português. Admitiu ser uma relação diferente da que tinha com Felipão e explicou as razões.

Não tem a mesma relação que eu tenho com Felipão. O Felipão me tratava como neto, como filho. Era uma relação muito boa, até mesmo Cuca, outros que já passaram. Acho que é pela cultura do Abel, de ser mais fechado, de ser mais reservado. Mas eu acho que nenhum jogador gosta de ficar saindo de jogo. (…) Com o Abel, praticamente todo o jogo os jogadores do meio pra frente ele tira, por que são os jogadores que correm mais”,disse Dudu, revelando que precisou de uma explicação para entender a metodologia:

Aí, ele teve um pouco aí de me convencer um pouco disso. Eu ficava um pouco chateado. Ainda fico meio p*** na hora, mas a gente tem que entender o treinador, tem que respeitar os outros jogadores que vão entrar. Então, ele consegue convencer a gente bem disso aí”, finalizou.

Depois de começar a Libertadores, competição que busca o tri seguido, com uma goleada por 4 a 0 sobre o Deportivo Táchira, o Palmeiras agora foca no Brasileirão.

A estreia na competição nacional acontece neste sábado contra o Ceará, às 21h (horário de Brasília), em casa. A equipe não conquista o campeonato desde 2018.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.