Dudu de volta ao Palmeiras? Atacante fica fora de torneio no catar e posta foto rumo ao Brasil

inbound8077937316357622347
Dudu, atacante do Palmeiras, na Academia de Futebol.

THIAGO GOMES

Monday, April 12, 2021

 

Facebook

 Twitter Pinterest WhatsApp

Dudu foi eleito o melhor atleta da Liga Nacional do Catar e esteve entre os melhores da seleção montada pelos organizadores. Entretanto, sem motivo aparente, o Al Duhail deixou o camisa 77 de fora da disputa da Champions da Ásia, uma espécie de “Copa Libertadores” do local.

Para ter Dudu em definitivo, o clube cataris precisa pagar mais seis milhões de euros. Já foram pagos 7 milhões de euros no momento do empréstimo no ano passado.

PUBLICIDADE

Algumas informações não confirmadas apontam para uma negociação mais efetiva do Al Duhail para comprar o jogador em definitivo. Os seis milhões seriam negociados, mas o Palmeiras não pretende reduzir o valor.

Em seu Instagram, Dudu postou uma foto e escreveu que está voltando ao Brasil, mas não foi específico. Torcedores palmeirenses nas redes sociais até comemoraram o fato e aguardam o que será feito.

Em entrevista recente, Maurício Galiotte revelou que gostaria de contar com a presença do jogador de volta dentro do elenco.

“Em junho, o Al-Duhail tem a possibilidade de adquirir o Dudu em definitivo. Isso não depende do Palmeiras. Se eles pagarem, compram os mais dois anos de Dudu. É uma decisão que não cabe ao Palmeiras. É óbvio que nós gostaríamos do retorno dele”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.