Dudu afirma que vai voltar ao Palmeiras, só dei uma pausa

dei uma pausa nela”, diz Dudu

Emprestado ao Al Duhail, do Qatar, o atacante Dudu afirmou que ainda não terminou sua história no Palmeiras e disse que pretende voltar ao time alviverde assim que encerrar sua passagem no atual clube.

LEIA TAMBÉM: Entenda como será o protocolo para retorno de público aos estádios no 2º semestre

O empréstimo de Dudu à equipe qatari vai até 30 de junho de 2021, com opção de compra por dois anos por 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 40 milhões). O atacante contou que deseja continuar no Al Duhail até 2023 antes de voltar ao Palmeiras, onde ele entende que deixou uma história incompleta.

E eu não tenho dúvida que quando eu sair daqui, eu não acabei ainda minha história no Palmeiras. Dei uma pausa nela, como sempre falo. Mas eu vou voltar. Se é agora no meio do ano? Não sei? É daqui a dois anos? Não sei. Mas eu vou voltar para continuar minha história. Eu espero que seja daqui a dois anos. Mas se eu tiver que voltar agora na metade do ano, vou voltar muito feliz, querendo muito, como sempre fiz com a camisa do Palmeiras“, disse o atacante em entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Globo, exibida hoje.

Não vou acabar minha carreira com 31 anos de idade. Eu penso em jogar até os 37, 38. Claro que eu acho que depois dos 33, 34, eu não vou estar no mesmo nível de quando eu tinha 27, 28. Mas você vê aí jogadores voltando para o Brasil com 35, 36 anos e jogando em alto nível. Então eu posso também jogar em alto nível. Sou um cara que me cuido, que não machuco, então tenho muito tempo para jogar, para jogar no Palmeiras“, continuou Dudu.

Um dos grandes ídolos do Palmeiras no século XXI, Dudu deixou o time antes dos três títulos da temporada 2020 – Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América e Copa do Brasil. O atacante, que participou da campanha dos dois primeiros títulos, disse que torceu de longe e que continua em contato com o elenco alviverde.

Fiquei muito feliz, de coração, por tudo que é mais sagrado, eu torço pelos caras, falo com os meninos direto. Eu ia ficar triste se eu tivesse saído para um lugar que eu não estivesse feliz. Mas não. Eu estou aqui e estou feliz. Cara, era um sonho meu ganhar a Libertadores jogando pelo Palmeiras? Sim, era um sonho. E continua esse sonho. Não vai acabar“, finalizou o jogador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.