Dr. Vitor e Nino do Castelo Rá-Tim-Bum são gays e você não sabia

VACA 41

O Castelo Rá-Tim-Bum foi ao ar durante três anos na TV Cultura e se tornou a maior atração infantil do canal, trazendo altos índices de audiência. Nos anos 2000, o carro-chefe da emissora era sua programação voltada às crianças mas ninguém conseguia bater o tão amado castelo.

O elenco da atração fez parte da infância de muitas crianças dos anos 2000, que hoje são adultos. Assim como o público, os personagens também cresceram e alguns desfechos de suas vidas é de cair o queixo, o que é o caso do Dr. Vitor, Nino e Pedro.

BISSEXUAL

VACA 39

Começando pelo veterano e dono do grande Castelo Rá-Tim-Bum, temos o Dr. Vitor, interpretado por Sérgio Mamberti. Aos 82 anos, o ator lançou uma biografia sobre sua vida e nela, escancarou o fato de ser bissexual. É isso mesmo, Dr. Vitor teve dois grandes amores ao decorrer de sua vida sendo eles um homem e uma mulher.

NINO É GAY 

VACA 40

E como estamos falando do castelo mais famoso do Brasil, não podemos deixar de citar o querido Nino, verdadeiro protagonista da atração. O personagem é interpretado por Cassio Scapin que é gay assumido e vive um romance com o farmacêutico Diego Redondaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.