dentro

Douglas Costa pode ser o primeiro reforço do São Paulo para 2023

Um dos tantos badalados nomes da Major League Soccer, o atacante Douglas Costa pode voltar ao futebol brasileiro para 2023. O jogador atua com as cores do LA Galaxy, uma das mais tradicionais equipes do torneio.

Nos 20 jogos em que disputou com as cores do clube, Douglas Costa marcou dois gols e forneceu uma assistência. Seus tentos foram assinalados diante do FC Dallas e do Seattle Sounders – este, em uma bela cobrança de falta.

O jogador ainda pertence à Juventus, mas está em reta final de contrato e não deve renovar, podendo voltar ao Brasil para o próximo ano caso também não permaneça no Galaxy. E um dos possíveis interessados, pode ser o São Paulo. O Tricolor tentou, no início deste ano, a contratação do jogador de 31 anos, mas acabou desistindo após uma resposta não chegar até o prazo estabelecido, conforme publicado pelo próprio clube.

Na carreira, além de LA Galaxy e Juventus, Douglas Costa soma passagens por Grêmio, Bayern de Munique e Shakhtar Donetsk. Além disso, soma diversas convocações para a Seleção, tendo disputado a Copa do Mundo de 2018 e sendo um dos destaques do time de Tite.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.