Doria chama Carlos Bolsonaro de “Tonho da Lua”, em discussão sobre inflação

PoderEmFoco SBT JoaoDoria Doria Governador FernandoRodrigues 67 868x644 1 868x644 1
Poder Em Foco - Ministro André Luiz de Almeida Mendonça (André Mendona) atual advogado-geral da União do Brasil. Advogado e pastor presbiteriano, é o entrevistado do Poder em Foco, programa semanal realizado por meio de parceria editorial entre SBT e Poder360 que vai ao ar por volta da meia-noite. Sérgio Lima/Poder360 09.dez.2019 |

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), rebateu comentário do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), feito pelo Twitter, no qual o filho do presidente afirma que a alta no valor de produtos como óleo de soja está associada a um aumento de impostos feito por governadores.

“O Presidente diminui impostos de combustíveis, alimentos e medicamentos, então os santos governadores aumentam os seus… então, a turma do quarto escuro junto com grande parte da mídia coloca a culpa em quem? Uma caninha 51 e uma calcinha de lycra tamanho P para quem errar”, publicou o vereador.

Em resposta a Carlos Bolsonaro, o governador de São Paulo respondeu chamando o vereador de Tonho da Lua, em alusão ao personagem com problemas psiquiátricos da novela Mulheres de Areia, exibida pela TV Globo. Doria afirmou que “até Ruthinha [outra personagem da trama] sabe que a culpa dos preços altos é do papai”.

Doria afirmou também que “só a família que vive de rachadinha não sofre com aumento dos preços”. Doria incluiu na sua publicação uma lista com itens de alimentação que sofreram inflação e culpou o presidente Bolsonaro pela alta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.