Dono de bordel dá 30 minutos grátis para clientes que se vacinarem contra o coronavírus

Screenshot 20211111 144438 Photos

Dono de bordel dá 30 minutos grátis para clientes que se vacinarem contra o coronavírus

País conta atualmente com cenário estagnado e 64% da população adulta com as duas doses

O dono de um bordel de Viena, na capital da Áustria, viralizou recentemente após anunciar uma promoção que visa, além da promoção do negócio, incentivar as pessoas a se imunizarem contra o novo coronavírus. Quer saber mais?

De acordo com informações compartilhadas, por meio de sua oferta para o público adulto, o Fun Palast [nome do estabelecimento] concederá 30 minutos grátis em uma sauna, com uma das profissionais do local, para pessoas que ainda não tomaram nenhuma dose da  vacina contra a Cøvid. O ponto de imunização está instalado no mesmo espaço do negócio.

Sobre a vacinação na Áustria

Atualmente, a Áustria conta com um cenário de vacinação aparentemente estagnado e 64% da população adulta imunizada com as duas doses.

Peter Laskari, que é gerente do bordel que repercutiu, comentou sobre este tema em entrevista: “Eu li que, para termos uma imunidade coletiva, precisaríamos de no mínimo 70%, 75% de pessoas totalmente vacinadas. E atualmente estamos com 64%. E também através das estatísticas, vemos que os homens são a maioria de quem recusa a vacina. Então queremos atrair esse público”.

Por fim, não foram revelados detalhes sobre a adesão da campanha de vacinação contra o coronavírus no Fun Plast

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.