Dois corpos foram encontradas esquartejados em possível vingança

Sem titulo 38

O corpo esquartejado de um homem foi encontrado por volta das 7h desta 2ªfeira (17.jan) na Rua Ioneji Matsubayashi, 50, José Bonifácio, na zona leste de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar, sacos pretos foram encontrados pelo funcionário de uma empresa, que abriu um deles e se deparou com pedaços do corpo dentro. Ele acionou a polícia, que encontrou nos sacos dois pedaços de pernas, dois braços e uma cabeça.  A vítima ainda não foi identificada.

Na noite de domingo (16.jan), um outro corpo esquartejado já havia sido encontrado, no Jardim Anália Franco, no Tatuapé, também na zona leste. A cabeça estava junto ao pneu dianteiro de um veículo e foi localizado, com um bilhete, pelo proprietário do automóvel. Escrito com uma caneta esferográfica os seguintes dizeres: “esse pilantra foi cobrado em cima da covardia que ele fez em cima dos nossos irmãos Anselmo e Sem Sangue”.   

Em 27 de dezembro, na mesma rua, a poucos metros, dois integrantes da facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios do Estado foram executados. Anselmo Becheli Santa Fausta, de 38 anos, conhecido como “Magrelo” ou “Cara Preta”, e Antônio Corona Neto, de 33 anos, conhecido por “Sem Sangue”.

De acordo com a Polícia Civil, Anselmo teria sido assassinado por conta de uma disputa de poder e dinheiro dentro da própria facção. Os criminosos estavam incomodados com a ascensão dele no comando do tráfico internacional de drogas. Ele também era investigado pelo roubo de 720 quilos de ouro no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica, Guarulhos, em 2019.

VEJA A REPORTAGEM ABAIXO:

Report

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.