Doente, Camila sangra dentro do banheiro e pede ajuda: “Mãe!”

camila pesadelo

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) viverá momentos de pânico assim que for ao banheiro e notar que há várias manchas em seu corpo por conta da leucemia. Além disso, ela também se verá sangrando pelo nariz enquanto estiver debaixo do chuveiro na trama de Manoel Carlos.

Será, portanto, durante um pesadelo que tudo acontecerá. O público verá a personagem de Carolina Dieckmann entrando no banheiro normalmente para lavar o rosto, mas, só que, de repente, ao se olhar no espelho, ela logo notará algumas manchas em seu corpo, fato este que a deixará desesperada. “Mãe!”, gritará a loirinha.

Depois disso, ela tirará a roupa e correrá para debaixo do chuveiro, na tentativa de se esfregar e fazer com que essas manchas saiam. Porém, nessa hora, o nariz da estudante começará a sangrar, resultando no espanto geral da garota, que novamente tentará recorrer a ajuda da matriarca, sem sucesso.

Ao despertar, a noiva de Edu (Reynaldo Gianecchini) acordará Helena (Vera Fischer) com um grito, o que fará a esteticista correr para o quarto da filha para ver o que está acontecendo. Ao chegar lá, a veterana encontrará a herdeira completamente assustada em sua cama.

O que foi filha, eu ouvi você gritando, o que foi que aconteceu?”, perguntará a amiga de Miguel (Tony Ramos), apreensiva. “Mãe, eu tive um pesadelo, um pesadelo assustador. Me abraça”, pedirá a adolescente, aos prantos, que ainda não saberá que está com leucemia na reprise do Vale a Pena Ver de Novo.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.