Dirigente rival avalia possível negociação com o Palmeiras por Borja

inbound7739251275710025401

 

Facebook

 Twitter

O centroavante Miguel Borja segue fazendo história no Junior Barranquilla, da Colômbia. Ele é jogador do Palmeiras e está emprestado até final de junho. Seu retorno ao Brasil ainda é uma grande incógnita.

Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, revelou que o jogador interessa ao clube do Morumbi e que se Hernán Crespo topar, ele abrirá negociação com o Alviverde.

“Vou ser bem sincero. O Deyverson não pensamos. Agora o Borja achamos um jogador muito interessante. Ele continua sendo muito interessante. Você vê o que ele tem jogado no Barranquilla. Claro que sempre tem (dificuldade) a negociação quando envolve dois rivais, apesar da nossa excelente relação. Rivalidade no futebol tem que ser dentro de campo. Fora de campo, as diretorias precisam se dar o melhor possível. Eu acho que o Palmeiras vai aproveitar o Borja, não teve o rendimento que esperava, mas acho que volta para o Palmeiras, mas nós nem conversamos. (Se o Crespo pedir) Pulo a escadinha e o muro, mas acho um jogador muito interessante”, disse em entrevista ao programa De Placa.

Deyverson já foi registrado no BID e poderá reestrear pelo Palmeiras. O retorno dele dependerá exclusivamente da decisão do técnico Abel Ferreira, que ainda não pensou diretamente no assunto e não conversou com a diretoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.