Diretoria do Palmeiras tem enorme preocupação e vai tomar uma atitude antes da final da Libertadores

inbound1087446101029005289

segunda-feira, outubro 11, 2021

 

Facebook

 Twitter

Existe grande preocupação em torno do elenco do Palmeiras. Os resultados conquistados no Campeonato Brasileiro não vem agradando. Depois da derrota para o Red Bull Bragantino, a “pulga atrás da orelha” ficou ainda maior.

Dirigentes alviverdes entendem o momento, mas buscam algumas mudanças. A ideia é chegar na final da Libertadores dia 27 de novembro com a equipe em boa fase e acumulando confiança.

Nos últimos jogos, o time como um todo vem errando de forma individual e coletiva. Um dos gols do time da Bragança saiu de falha na saída de bola. Esse tipo de jogada é treinada com bastante frequência e mesmo assim teve erro grave.

O Campeonato Brasileiro praticamente será usado como laboratório para a final do continental. Mas em caso de derrota em Montevidéu, pelo menos uma vaga direta para a Libertadores 2022 precisará ser confirmada. Caso o Palmeiras cave vaga na pré-Libertadores, haverá comprometimento de datas e principalmente de receitas. Ficar no G4 também é um dos objetivos do clube até o final da temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.