Diretoria do Palmeiras se assusta com multa e desiste de Matias Arezo

inbound584548355392924524

As eleições presidenciais do Palmeiras em novembro podem trazer um grande reforço para a próxima temporada. A nova diretoria, comandada por Leila Pereira, deve abrir a carteira e colocar dinheiro no mercado para reforçar a equipe.

Matías Arezo, do River Plate-URU, é um dos destaques do país e vem recebendo diversos elogios. Com apenas 18 anos, repercutiu informação de que o Alviverde estaria interessado na compra do atleta. Sandro Barboza e Samir Carvalho comentaram sobre o assunto recentemente em seus respectivos canais.

PUBLICIDADE

Segundo jornalistas uruguaios, o processo de compra não será tão fácil assim. O River Plate não abre mão de receber multa rescisória de 20 milhões de euros (R$ 127 milhões). Claro que conversas e negociações podem baixar as cifras. Mas, ainda assim, é uma quantia que assusta.

No profissional há apenas três anos, Arezo tem números importantes e ressaltados. Com 82 jogos completos, o jovem marcou 34 gols. Em 2021 tem 20 jogos e 13 gols, ostentando média importante na carreira.

+ Marcos Rocha e Raphael Veiga foram os melhores do Palmeiras na vitória sobre o Inter; veja as avaliações

Palmeiras quer mais nomes

Além de Arezo, a diretoria vai buscar mais jogadores. O técnico Abel Ferreira, que está confirmado para a sequência de 2022, entregou lista para um dirigente palmeirense com seis nomes. Entre eles um lateral-direito, dois centroavantes de ofício e um meio-campista criativo. Um goleiro também foi pedido, já que Jaílson dificilmente terá seu vínculo renovado para a próxima temporada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.