Diretoria do Palmeiras oferece Felipe Melo ao Inter, em troca por Patrick

21BAF270 DCB2 4658 9889 BF634B16A834

O meio-campista Patrick ainda não conseguiu apresentar sob o comando do técnico Miguel Ángel Ramírez o mesmo nível de atuações das últimas temporadas no Internacional. Diante do momento abaixo do esperado e da dificuldade para se adaptar ao novo esquema tático, ele acabou indo para o banco de reservas na partida diante do Always Ready, na estreia na Copa Libertadores da América. 

Apesar da fase complicada, o jogador, de 28 anos, segue valorizado e sendo alvo de sondagens especulações nos bastidores. Nos próximos dias e semanas, inclusive, é provável que o mercado se movimente cada vez mais em relação a situação de Patrick. As informações são do jornalista Lucas Collar

Contratado em dezembro de 2017 após se destacar no Sport, o meio-campista entra em reta final de vínculo no Colorado. Ligado ao clube somente até o final deste ano de 2021, Patrick poderá, dentro de dois meses, assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe e, desta forma, deixar o Beira-Rio sem custos no encerramento da temporada.

A possibilidade de fechar de graça com um dos principais destaques do time gaúcho nos últimos anos, aumenta o número de procuras no mercado. Além disso, faz com que o Inter perca poder de barganha nas possíveis negociações. Atualmente, o principal interessado em contratar o jogador é o Palmeiras.

Ainda conforme Collar, o time paulista tem o desejo de firmar uma troca de jogadores com o Inter. A direção do Verdão, inclusive, teria oferecido o experiente Felipe Melo em meio às conversas. No entanto, o Colorado ‘bate o pé’ exige multa rescisória, ou algum bom valor em dinheiro, para topar vender Patrick. Isto não significa que o meia esteja fora dos planos em Porto Alegre, mas o Inter analisa as movimentações do mercado para negociar jogadores.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.